terça-feira, 28 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Jujuba {Avon}

Amores!! Se desfez de algum esmalte e aproveitou a dica do post passado AQUI? Então agora eu venho com uma sugestão de esmalte pra vocês! Já contei que comprei alguns da Avon recentemente e já mostrei o Homem ao Mar e o Pintura Moderna.
O esmalte de hoje é o Jujuba, um tom de roxo  /  lilás / não sei definir rs. Essa é uma daquelas cores que muda conforme a luz, eu gosto disso no meu dia a dia, mais pra mostrar pra você é péssimo! Porque nunca dá pra captar com exatidão a tonalidade.


Enfim, vamos dar uma olhada?


De uma foto para outra já dá pra ver diferença na tonalidade né?! Mais é muito parecido com as fotos, depende muito da luz mesmo.

Sempre digo que a cobertura é boa, a duração também e cobre bem. Mas tem algo que andava me incomodando.. eu achava que não tava sabendo passar o esmalte, porque sempre dava bolinhas depois de secar, qualquer cor. Ai conversando com minha irmã e minha sobrinha, elas me disseram que também ficam com bolinhas nas unhas. Acho que esse é o único problema dos esmaltes da marca..

Eu amei essa cor meninas, gostei muito mais do que o Orquídea (que é lindo sim, mais esse é mais minha cara).

Vou tentar vir um dia a mais essa semana, porque tenho algumas coisas super bacanas pra mostrar e não quero que demore!

Se gostou desse post, deixe seu GOSTO ali embaixo, vai ajudar bastante.
Um grande beijo e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)