sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Organizando a Cômoda - Yes, Cereja ♥ Decor

Amores, hoje venho com uma alegria imensa aqui! Vocês não tem ideia de como deu trabalho editar esse vídeo.. Meu computador já não dá conta de tudo que preciso fazer.. preciso aumentar memória, trocar o sistema (acho q é isso), enfim! Tá morrendo tadinho. Por isso, trava horrores e não consigo colocar um editor melhor (nem ia rodar). Mas, ainda assim tô me esforçando ao máximo pra trazer dicas legais e sempre que possível vídeos, assim como hoje! Uebaa!

Queria e precisa organizar minha cômoda e como tava dando uma mudada no quarto (que nunca fica totalmente pronto por sinal), achei que tava passando da hora de ajeitar ela.
O vídeo mostra um pouco de como organizei minhas gavetas pra otimizar espaço e deixar a mostra só o interessante mesmo! Única coisa que comprei foi a moringa, simples e baratinha, paguei menos de R$ 20,00 nela. O restante estava espalhado pelo quarto rs
Não é nada muiiito lindo, nem incrível. Mais achei bacana compartilhar, porque sempre podemos melhorar, nem que seja só um pouquinho!
Chega de conversa e vamos ver o vídeo? Me perdoem as falhas, mais cortei um dobrado pra finalizar rs


Fotinho recente, com balinhas no copo que antes estava virado para baixo e um perfume a meno, que já apareceu no post de produtos acabados AQUI.

E aqui meus livros (únicos que tenho rs) - Destaque para o "De bem com o espelho", da Alice Salazar que tem resenha AQUI.

Enfim, espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho (e esforço hehehe).
Se gostou, deixe seu GOSTEI ali embaixo, vai ajudar bastante!!!

Um grande beijo e se esse vídeo te encorajar me mostra o resultado, vou amar ver e compartilhar lá na página do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)