quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Reaproveitando Esmaltes na Decoração - Yes, Cereja ♥ Decor

Olá amores!!! Hoje a dica é HIPER, MEGA, MASTER, BLASTER legal! hehehe 
Todas nós temos algum esmalte em casa que já enjoamos ou que venceu certo? E o que fazemos? Jogamos fora.. Agora para tudo e não joga mais fora não!! A dica de hoje, vai transformar algum cantinho "sem graça" da sua casa e deixar de cara nova! Fofo e colorido, como a primavera!!

Eu fiz um vídeo, explicando direitinho como fazer GARRAFINHAS PINTADAS COM ESMALTE! Isso, você pinta garrafas de vidro (ou plástico) com o esmalte e faz lindos vasinhos. E mais! Se o vidrinho do esmalte for bonito, ele também pode virar um vasinho fofo!

As garrafinhas que usei no vídeo são de lembrancinhas, você encontra em lojas de produtos para festas e as vezes até em armarinhos (meu caso). Eu paguei cerca de R$ 1,00 em cada uma! As flores comprei sempre vivas, que também são super fáceis de achar, se eu usasse uma cor só, um maço daria tranquilamente.
Aqui na minha cidade, custa cerca de R$ 1,50 cada maço.
Levando em consideração que você vai reutilizar algum esmalte, você vai gastar no máximo uns R$ 5,00 para fazer 3 garrafinhas e 2 vidrinhos, como mostro no vídeo! MUITO BARATO e vai dar o "tchan" que faltava na sua decoração!

Agora chega de "lero, lero" e bora assistir o vídeo!!!


Sabe a "bandeja" que mostrei no final? Na verdade é um quadrinho que reaproveitei também! Você pode usar o que tiver na sua casa, mas se tiver um quadrinho feiinho e velhinho, aguarda ai, que vou ensinar a dar uma cara nova pra ele!!

Agora vamos ver umas fotos? 



Agora, vejam só como estava minha prateleira... rs Não perguntem pq tinha essa cesta vazia ali... 

E olha como ficou depois que coloquei as garrafinhas! Tô babando até agora, uma fofura!!!

Espero que a dica seja útil! É super fácil, mais qualquer dúvida é só me deixar recadinho! E se fizerem não esqueçam de mandar a foto! Pode ser no email: anadimarqui@outlook.com ou no Facebook: Yes, Cereja


Se você gostou desse post, deixei seu GOSTEI ali embaixo, vai ajudar bastante!
Compartilhe a dica com as amigas!
Um beijo e até breve amores!



2 comentários:

  1. Oie Di Marqui, bacana gostei... :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mônica! Se fizer me manda uma fotinho!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)