quinta-feira, 13 de novembro de 2014

3 Favoritos de Outubro

Olá amores!!! Cheguei pra mostrar os 3 itens que mais amei nesse mês de outubro! Quem não viu nenhum favorito aqui do blog, pode estar achando estranho ser só 3 itens, mais como expliquei no primeiro post, não tenho muitos produtos, então pra não ficar repetitivo seleciono os 3 que mais gostei/usei! Certinho?


Começando com um creme para o rosto, algo que nunca apareceu por aqui simplesmente porque eu não usava! Recentemente resolvi comprar esse da Avon, pois já ouvi muita gente dizer que pelo custo x benefício compensa! Eu tenho a região entre as sobrancelhas bem ressecada e isso se evidencia com a maquiagem, ai comecei a usar esse creme, o Avon Care Fresh, ele é super baratinho e hidrata bem. Nesse calor tô gostando muito de usar, pois ele realmente refresca... 

Agora um produto pra cabelo, também pouco visto por aqui. Esse é favorito desde que comprei!!! É o Óleo Reparador Hidratação Profunda com Mix de Óleos da Jequiti. Eu descolori e tô pintando as pontas, então fica super ressecado as vezes e ele me salva! Deixa o cabelo macio e com um brilho lindo! Além de reduzir o frizz!

(Gente! Depois que soltei o post que percebi que essa sombra saiu nos favoritos do mês passado também! Então podem acreditar que é muito amor mesmo, hahahaha! Me desculpem a falha!)
Por último mais não menos importante (não mesmo rs) tô amando essa sombra! Paguei super baratinho, somente R$ 1,00 e confesso que não esperava muito dela. É a Sombra 3D da Fenzza, nº 05. Ela é um nude rosado (eu acho) e tem um brilho super bonito! Super macia e fácil de aplicar, tô usando bastante pra iluminar o canto interno!

Bom, é isso amores! Esse mês todos os produtos foram um pouco diferentes do que costumo mostrar! Espero que tenham gostado e fica a dica de produtos bons e baratos pra vocês!

Se você gostou desse post, deixe seu GOSTO ali embaixo, vai me ajudar bastante!
Um grande beijo e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)