quinta-feira, 27 de novembro de 2014

É Novo! Esmaltes Adriane Galisteu para Jequiti

Olá amores!!!! Primeiro me perdoem a falta de post na terça, mais estava tentando melhorar o blog e me confundi com os códigos um pouco rs. Enfim, hoje vim mostrar esses esmaltes lindos e que são novidade no mercado!
Algumas artistas lançaram sua linha de esmaltes e o sucesso foi grande, a Jequiti não quis ficar de fora e lançou a linha de esmaltes Adriane Galisteu! São 10 cores no total e pra ser sincera eu adorei as opções!!!


Vou mostrar as cores e acabamentos um por um, olha só!


#glam ( cremoso) Lilás puxado pro lavando bem lindo!

#temqueter (cremoso) Ahh, também acho que tem que ter! Amei a cor, lembra muito um dos esmaltes da Coleção da Camila Coelho para YNC.

#delícia (cintilante) Um rosa super vivo! Perfeito para o verão.

#totalblack (cremoso) Básico, elegante e poderoso.

#arrasa (glitter holográfico) Lindo de Viver! Lembro muito outro esmalte de edição limitada da Jequiti que mostrei AQUI.

#bluemoon (cintilante) Azul fechado lindo!! Achei super elegante.

#Paris (cremoso) Tom de coral que tem tudo a ver com o verão.

#love (cromado) Genteee, na foto não apareceu, mas ele tem uns glitters dourado lindos! Um luxo só!

#amoremio (cremoso) Vermelho puro e arrasador.

#chic (cremoso) Tom de pêssego, bem nude. Realmente uma cor chic.

Esses esmaltes são de Edição Limitada e estão com preço promocional de lançamento,  R$ 5,90 cada! Achei super OK o valor, já que os esmaltes são ótimos! Nas próximas campanhas ele vai custar R$ 7,50.

Se você gostou, corre procurar uma Consultora Jequiti em qualquer local do país (ou fale comigo por AQUI) e garanta suas cores favoritas!

É isso meus amores! Em breve vou postar aqui resenhas de shampoos e condicionadores que testei! Aguardem!

Se você gostou desse post, deixe seu GOSTO ali embaixo, vai ajudar bastante.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)