domingo, 16 de novembro de 2014

É Novo! Kits de Natal Jequiti - Até R$ 83,50

Gente linda, enfim o último post com Kits da Jequiti (eu acho rs). (Não viu os outros? Tá aqui amiga: Até R$ 22,90 e Até R$ 45,90 )Mais antes de mostrar deixa eu reforçar algo que já disse: Eu posto as novidades da Jequiti, porque sou Consultora e tenho acesso as novidades, estou tentando ter acesso as outras marcas também e se conseguir vocês vão ter várias novidades por aqui! Torçam por mim!

Enfim, este post também está longo então serei objetiva! Começandoo!

Esse é o Kit royalmaderia masculino R$ 52,90
O kit é composto por 1 espuma de barbear (125 ml), 1 desodorante spray (110 ml) e 1 shampoo para cabelo e corpo (100 ml). eu particularmente acho que esse kit tem cara de papai e vovô rs, né não?!

Abaixo temos o Kit Adriane Galisteu, R$ 54,90
Ele é super prático e lindo! Vem com 1 colônia desodorante portátil (20 ml), 1 loção hidratante corporal (100 ml) e 1 Caixa com 2 sabonetes em barra (70 g cada). Eu amei esse kit, achei super bacana o sabonete na fragrância do perfume e a colônia portátil, ótima para levar em viagens e na bolsa.


O Kit Aire Movimento, R$ 59,90 é simples e útil. Vem com 1 colônia desodorante masculina (100 ml) e 1 Shampoo para Cabelo e Corpo (100 ml) na mesma fragrância.

O Kit Maria Manhã em Flor, Lírio - R$ 64,90 é super lindo e delicado! Ele contém 1 Colônia desodorante feminina (50 ml), 1 loção hidratante corporal (100 ml) e 1 sabonete em barra com formato de lírio (70 g).
A Colônia de 50 ml é uma gracinha, delicada e super feminina assim como o sabonete! Eu amei!

O Kit Malte R$ 68,50 é mais um kit masculino! Repararam que os kits masculinos são em maioria os mais caros? rs
Enfim, esse kit vem com 1 colônia desodorante ( 50 ml) e 1 desodorante roll-on (65 ml). Achei um kit fraquinho, mais com certeza vai agradar homens mais simples!

 Abaixo temos o Estojo Rodrigo Faro *-----*,  R$ 69,90
Siim! A Jequiti lançou a colônia desse lindo! E é uma delícia gente! Ela vem nessa embalagem lindona e exclusiva para os kits de Natal.

Outro kit masculino é o Uzon Black, R$ 69,90 que tem 1 colônia (25 ml), 1 shampoo 2 em 1 (100 ml) e 1 caixa de sabonetes em barra (70 g cada). O perfume de 25 ml é uma miniatura fofa, como dá pra ver na foto abaixo. Achei o kit bem completo e super bonito!

Estojo Colônias Diva, R$ 69,90. Achei esse estojo realmente DIVO! hehehe
São 4 colônias portáteis nas fragrâncias Diva Chic, Diva Ébano, Diva Púrpura e Diva Pink ( 20 ml cada). Esse kit é super bacana pra presentear aquela amiga que viaja bastante ou adora estar perfumada em qualquer ocasião! Ele vem nessa caixinha linda!

Mais um masculino, Kit Man R$ 75,90. Assim como o Malte, achei ele bem fraquinho. Vem com 1 colônia (100 ml) e shampoo para cabelo e corpo ( 100 ml).

Kit Portiolli, R$ 75,90. Simples, porém elegante! Acho que vai agradar muitos homens!
Contém 1 colônia ( 100 ml) e gel hidratante pós-barba (100 ml).

Kit Eliana, R$ 79,90. Lindo e super elegante! Tenho certeza que muitas mamães vão amar! 
O kit é composto por 1 colônia (75 ml) e 1 necessaire exclusiva!

Ainda no time de estrelas, temos o Kit Adriane Galisteu Black, R$ 79,90. Ele vem com 1 colônia (100 ml) e loção hidratante corporal ( 200 ml). Esse perfume é delicioso e a embalagem um luxo! Super adorei também!

E por último o item mais caro até o momento, o Estojo Jequiti Bella, R$ 83,50.
O kit é composto por 2 colônias, sendo 1 de 100 ml e 1 portátil de 10 ml. O kit é lindo e com certeza vai agradar muitas mulheres, mais achei meio carinho. E vocês?

Bom meus amores, por enquanto é isso! Sempre que tiver novidades corro pra mostrar pra vocês! Quem quiser adquirir algum kit pode entrar em contato com uma consultora Jequiti e qualquer local do país ou falar comigo por AQUI!

Se você gostou desse post, deixe seu GOSTO ali embaixo, vai ajudar bastante!
Um grande beijo, ótimo domingo e até breve!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)