sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tag: Isso ou Aquilo?

Amores!!! O post de hoje é diferente e rapidinho! Vou responder uma tag bem bacana e curtinha. Esses dias estão meio corridos pra mim, tenho encomendas pra semana que vem e outras coisinhas pessoais, aí não consegui fotografar pro blog! Mais aguardem que tem várias resenhas bacanas chegando!  Vamos as perguntas??


Maquiagem 

1. Bronzer ou blush?
  R:  Sinceramente quase não uso nenhum dos dois, mais nas poucas vezes uso mais o blush!



2. Máscara ou delineador?
 R: Amo delineador, acho divino! Mais não saio de casa sem máscara!



3. Corretivo ou base?
  R: Base, com toda certeza! rs



4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
  R: As duas, depende do meu humor, look,  etc



5. Compactas ou sombras soltas?
  R: Compactas... faço muiiita "caca" com as soltas rs



6. Pincel ou esponjinhas?
 R: Pincel.




Unhas 

1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama? 
   R: Colorama, mesmo sendo fã das cores da Impala. 

2. Compridas ou curtas?
  R: Compridas desde os 11 anos!! *-*



3. Claros ou escuros?
  R: Sempre fui dos escuros, mais ultimamente tenho sido bem eclética.



4. Com ou sem florzinha?
 R: Sem! Acho fofo, mais não combina muito comigo.



Corpo



1. Perfume ou body splash?
  R: Perfume.



2. Manteiga ou hidratante?
 R: Hidratante com certeza. Odeio o cheiro, a cor e a textura da manteiga, ecaaa.



3. Sabonete em barra ou líquido?

  R: Em barra, morro de preguiça de usar o líquido.


Cabelos




1. Enrolados ou lisos?
  R: Meu cabelo é naturalmente liso e sempre usei ele assim, apesar de ter amado o efeito dos cachos, ainda prefiro ele liso!



2. Rabo de cavalo ou coque?
 R: Coque! Cada dia que passa amo mais o coque.



3. Spray ou gel?
 R: Spray.



4. Curto ou comprido?
  R: Curto! Amo cabelo curtinho, já tive várias vezes e pretendo ter novamente. Mais como também amo coques, tô deixando comprido por um tempo. rs



5. Claro ou escuro?
   R: Escuro, combina mais comigo.



Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?
 R: Ah gente, depende. Muito sol gosto não, muita chuva também não. rs



2. Verão ou inverno?
   R: Inverno, com certeza! 

3. Primavera ou outono?
  R: Os dois!!! 



4. Chocolate ou baunilha?
  R: Chocolate, que delícia *-*


Então meninas, viram que rapidinho! Achei super bacana essa TAG, a gente se conhece mais e compartilha de gostos não é?! Deixo TODAS AS LEITORAS tagueadas, fiquem a vontade e me avisem se responderem. Quero ver!!

É isso amores! Se você gostou desse post, deixe seu GOSTO ali embaixo, vai ajudar bastante!
Um beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)