terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Esmalte da Vez - Alva {Bruna Marquezine para Ludurana}

Olá amores!! Já estamos em dezembro e a correria é total né?! Como pode aparecer taaanto compromisso em um mês só?! hahaha
Hoje vim mostrar um dos esmaltes da linha da Bruna Marquezine para a Ludurana! Eu já tinha usado um esmalte da marca a bastante tempo e não gostei, ai vi essa linha com cores lindas e resolvi arriscar novamente, pensei assim: " Já que tem o nome dela o esmalte deve estar bom agora", mas infelizmente não foi bem isso que eu realmente achei depois que usei!

Vamos lá!
A embalagem lembra a da Impala, nada de mais, nada de menos e vem assim:


Eu escolhi a cor Alva, um tom de pêssego neutro e elegante. De início estranhei bastante, pois é bem claro, mais depois acostumei e agora posso dizer que gostei muito da cor.
Sobre a aplicação, ele INFELIZMENTE é mais um super ralo, tão ralo quando os da Impala.. aí eu precisei passar 3 camadas (aff, aff, aff). 
Eu ainda achei que manchou bastante, em algumas unhas nem a terceira camada cobriu as manchinhas, talvez eu que não saiba passar.. será?? 

Ele é cremoso (meu acabamento preferido para esmaltes) e tem uma duração meio curta, em 2 dias já tinha alguns lugares descascando. Uma coisa muito bacana sobre ele é que é 3Free, ou seja, se você tem alergia a esmaltes pode usar esse sem problemas. 
Eu paguei cerca de R$ 5,00 e de verdade achei caro pela qualidade baixa. 

Eu gostei de outras cores da linha, mais sinceramente não irei comprar.
Tenho outro esmalte pra mostrar pra vocês em breve, mais um com nome de famosa (hummm), aguardem!
E você, já usou algum esmalte dessa linha? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai ajudar bastante!
Um beijo e até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)