terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esmalte da Vez - Maldivas {Jequiti}

Amores! Penúltimo dia do ano, já! 2015 pra mim será um ano de muitas mudanças e emoções e também de muitas coisas bacanas para o blog, portanto, fique ligadinha!
Bom, para encerrar esse ano de 2014 trouxe a resenha de um esmalte branquinho, no clima da virada, o Maldivas da Jequiti.


Já falei sobre a embalagem da Jequiti aqui, é simples e bonita. Nada de mais, nada de menos. Esse esmalte assim como 99 % dos que eu tenho é cremoso. Porém, bem ralinho! Usei ele umas 2 ou 3 vezes e já baixou bastante, dá pra ver pela foto acima.

Esse esmalte é tipo o famoso renda, branquinho transparente. Mais eu gosto dele mais branco, então uso 3 camadas, já disse aqui que não gosto, porém com esse esmalte eu gostei porque ele não fica aquele branco pesado (que parece corretivo escolar hahaha), mesmo com 3 camadas ele fica mais suave. 
Uma camada seca bem rapidinho e a duração dele é boa assim como os demais esmaltes da marca.

Ele é da linha regular da Jequiti e custa R$ 6,30. Pra não ficar no branco total coloquei essa película fofa de cereja, mas com um glitter vai ficar lindo também!!

É isso amores!!! Se você gostou desse post deixei seu GOSTEI ali embaixo, vai ajudar bastante!!

Aproveito pra desejar um 2015 cheio de alegrias e realizações!! Espero que continuem por aqui, tem muita coisa boa pra gente dividir! Obrigada pela companhia em 2014, um grande beijo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)