sábado, 20 de dezembro de 2014

Nail Art Natalina {Fácil} + Esmalte Camila Coelho para YNC, Blue Jade

Olá amores! Natal chegando e eu não poderia deixar de trazer algo bacana. Ano passado ensinei a fazer uma marmitinha fofa com biscoitos caseiros (OLHA AQUI) e esse ano o tutorial vai ser para as unhas, qualquer uma vai conseguir fazer! (Depois do tutorial tem resenha de um dos esmaltes da Camila Coelho para YNC.)
Vamos começar com o passo a passo?! Dá play!




Viram que fácil?! Tenho uma dica, passe primeiro o glitter e depois faça as bolinhas, assim elas vão aparecer mais, só notei isso depois de pronto!

E agora vamos falar do esmalte DIVINO que usei no vídeo, o Blue Jade da Camila Coelho para YNC. 
Eu comprei ele pelo catálogo da Hermes, se não me falha a memória, demorou cerca de 1 mês pra chegar e eu escolhi a cor Blue Jade por sei diferente de tudo que já tenho.

A embalagem é super bonita e bem gordinha. O aplicador dele é bem diferente dos que já usei, é bem mais largo, por isso acaba preenchendo mais rápido as unhas. No começo é bem estranho, mais depois a gente pega o jeito.

Ele é cremoso e duas camadas proporcionam um acabamento perfeito! Outra coisa bem bacana é que ele tem uns brilhinhos super sutis, não é glitter nem cintilancia, é como uns pontinhos de luz super discretos mais que dão um efeito maravilhoso.

Achei que ele seca rápido e dura bem. Quando você remove o esmalte você sente os "brilhinhos" que citei acima, ele é meio poroso sabe? Mas é fácil de tirar.
A linha da Camila Coelho tem mais 3 esmaltes, o Forever Pink (rosa bem forte), Purple Dream (um roxo bem chamativo) e Tropical Salmon (um laranja vivo).

Eu paguei R$ 10,00 no esmalte, é caro mas compensa pela qualidade e beleza. Já quero o
Forever Pink e o Purple Dream pra minha coleção!!

Então é isso meus amores, espero que o tutorial seja útil e que vocês arrasem no Natal! Vou tentar trazer mais uma dica natalina para vocês!!

Se você gostou desse POST deixe se GOSTO ali embaixo, vai ajudar bastante!
Um beijo enorme e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)