quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Shampoo e Condicionador Bergamota e Laranja para Cabelos Oleosos {Jequiti}

Olá meus amores!!! Mais uma resenha pra vocês e volto a falar de shampoo e condicionador! Se seu cabelo é normal ou oleoso vale a pena conferir!
Comprei recentemente o Shampoo e Condicionador Bergamota e Laranja, para cabelos oleosos da Linha "Vida Cabelos", da Jequiti . Pra quem não sabe meu cabelo é mega oleoso e alguns shampoos e condicionadores deixam ele pesado e sem vida, então sempre que dá tento testar um produto novo.
Esses da Jequiti são de 200 ml (acho pouco, mas enfim!) e a embalagem é tipo uma bisnaga, muito bom porque fica virado para baixo.


Sobre o shampoo: Ele é transparente, tem um cheirinho gostoso e tem uma consistência "normal". Achei que não rende, tinha que colocar o dobro do que aparece na foto e ainda assim só limpava na segunda lavagem (aí uso menos quantidade). Sobre lavar duas vezes, minha sogra que é cabeleireira já tinha me indicado por conta do meu cabelo ser bastante oleoso, mais com os shampoos da Seda eu não precisava. 

Sobre o Condicionador: É branquinho, bem ralinho e o cheiro é maravilhoso, muito bom mesmo e o melhor, fica por bastante tempo no cabelo! Também não rende muito, usava bem mais do que aparece na foto, mas depois de seco meu cabelo não ficava pesado e com cara de que não foi lavado, muito pelo contrário, ficava bem solto e brilhoso.
Se o seu cabelo é normal ou pouco oleoso, acho que vai funcionar muito bem pra você! Mais se você tem o cabelo muito oleoso como o meu não vai compensar.
O Shampoo custa R$ 13,90 e o Condicionador R$ 15,20, ambos estão a venda somente por consultoras Jequiti em todo Brasil. (Se você quiser encomendar comigo é só clicar AQUI.)

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai ajudar bastante! 
Um beijo amores e até breve com posts natalinos! Ebaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)