terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Testei! Shampoo e Condicionador Structure {Truss Active}

Olá amores!!! Ah um tempinho atrás recebi em casa a amostra do shampoo e condicionador da Truss, uma marca que até então eu não conhecia. Ainda não sei muito sobre a marca, mais é uma linha profissional, só vende em salões de beleza.

A amostra veio em sachê com 15 ml cada. O que pra mim foi suficiente para 2 lavagens.



Eu não me recordo se o shampoo é transparente ou branquinho.. Mais tem um cheiro delicioso e limpa muiito bem! Meu cabelo é super oleoso, normalmente tenho que lavar duas vezes com shampoo para que fique totalmente limpo e com o shampoo da Truss só uma lavagem foi suficiente.
O condicionador é branquinho, é consistente mais não chega a ser muito grosso, também tem um cheiro delicioso e que fica por um bom tempo no cabelo e hidrata muito bem! Meu cabelo ficou macio e sedoso.

Como usei uma amostra grátis e só consegui lavar duas vezes o cabelo, não posso falar mais do produto. Mas eu já amei e quero muito encontrar pra comprar. Até agora foi o melhor shampoo e o melhor condicionador que já usei, com toda certeza!
Não sei a faixa de preço, mais por ser linha profissional acredito que custe um pouco mais caro que os de farmácia.

"A marca está oferecendo amostra grátis de outro shampoo e condicionador no site deles, é só acessar esse link e fazer o seu pedido: http://amostragratis.trusscosmetics.com/ 
Eu já pedi a minha amostra e assim que receber e testar volto pra contar pra vocês!"

É isso amores, fica a dica pra quem quer produtos ótimos para os cabelos e não se esqueçam de pedir suas amostras grátis!

Se você gostou desse post, deixe seu GOSTEI ali embaixo, vai ajudar bastante!
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)