terça-feira, 27 de janeiro de 2015

É Novo! Linha de Maquiagem Eliana para Aviva {Jequiti}

Oláaa amores!!! Tirei umas férias forçadas pra colocar muita coisa em ordem, mas a página do Facebook Yes, Cereja não parou e também fotografei e testei vários produtos e logo tá tudo aqui!! 2015 vai ser um ano muito corrido e animado, vou fotografar muito pra vocês e trazer várias dicas!!!

Explicações dadas, vamos as novidades? A Jequiti lançou no primeiro ciclo de vendas do ano, produtos de maquiagem da linha Aviva assinados pela Eliana! Não está escrito no catálogo de vendas, mas essa linha é de verão e logo dará lugar a outra linha de maquiagem, no total são 14 produtos e alguns deles eu pude ver de pertinho e fotografei para vocês! 



A base dessa linha é Iluminadora com Efeito Bronze, bem específica para o verão. A  embalagem é de 30 ml, acho que suficiente para o verão e ótima para levar na bolsa! Sem contar que esse efeito de renda dourado tá muito lindo né?!
Valor: R$ 26,90

Outro produto que também é super específico para o verão (digo isso porque alguns dos itens que vou mostrar depois podem ser usados facilmente o ano todo, mesmo sendo de uma linha de verão) é o Pó Iluminador Bronze Aleçon. Pelo o que eu vi ele tem micropartículas de brilho, mais é bem suave. Reparem no detalhe da renda no pó, chega a dar dó de usar rs.
Valor: R$ 33,90

Esse item tem cara de verão, mas acho que com "cuidado" dá pra usar em outras estações. O Blush Rosa Francesa é um duo de marrom e rosa, que pode ser usado misturado ou somente uma cor. Achei as cores bem bonitas, com cara de saúde mesmo!
Valor: R$ 32,90

Os quartetos de sombra estão lindíssimos, achei bem a cara da Eliana mesmo. Tem o Quarteto Azul Renascença, com tons de azul, prata e chumbo, que é o meu favorito com certeza!
E tem também o Quarteto Rosé Veneziana, com tons de rosa e marrom, mais clássico e discreto.
Valor: R$ 34,90 cada

Na minha opinião esse é o item mais básico e usável de toda a coleção. Eu particularmente não uso gloss, mas esse tom, o Nude Chic, está Divino e combina com tudo, em todas as estações. Um coringa!
Valor: R$ 18,90

Agora a minha paixão, os batons!!!! São 5 no total, mas eu só só tive acesso a 3 deles. Vou mostrar as cores uma por uma e no final tem swatches das 3 cores e do gloss também!
Coral Radiante (cremoso) - O batom mais verão! A cor dele não é muito forte, achei bem usável.

Bronze Luminoso (cintilante) - Tá ai uma cor que não consigo gostar, nem em outras pessoas! Maaas, pra quem gosta de batom claro e brilhante, pode se jogar nesse!

Rosa Intenso (cremoso) - Na minha opinião o mais lindo! Dos três que testei é o mais sequinho, além de ser o mais escuro da linha. Ele tem um tom meio cereja, bem forte, é divino!
Swacthes

Além desses três, a coleção também mais 2 cores.
Rosa Delicado (cremoso) - Super feminino, pra mim ele é um "rosa rosa", não é meio isso, nem lembra aquilo. Pra mim é só rosa! rs

Boca Elegante (cremoso) - Na minha opinião cor de boca tem que ter em qualquer coleção, é coringa demais! Esse assinado pela Eliana tem um fundo rosado, bem bonito!
Valor: R$ 19,90 cada

Pra finalizar, temos lápis para olhos! Os lápis da Jequiti são conhecidos por serem macios e bem pigmentados e pela qualidade acho o preço super justo. A Coleção da Eliana trás 3 cores.

 Preto Esplendor - Que possui partículas de glitter em prata, fica muito lindo nos olhos e pode ser usado também como sombra que dá um efeito lindo!

Azul Sereno - Um azul bem escuro e que eu sinceramente não sei se possui ou não brilhos.

Marrom Absoluto - Tom de marrom quente, que parece ter alguns brilhinhos bem discretos.
Valor: R$ 17,90 cada.

E aí amores? O que acharam da Coleção da Eliana para Aviva? Eu achei que ficou bem a cara dela mesmo e que está super usável. A embalagem também me agradou bastante, mas senti falta de novidades em produtos sabem?
Como disse no começo do post, essa é uma linha de verão, então em breve não estará mais a venda. Se você gostou de algum produto procure uma consultora Jequiti ou fale comigo por AQUI.

É isso gente, se você gostou desse post LIKE ali embaixo, vai me ajudar bastante!
Um grande beijo e até breve!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)