quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Produtos Acabados {de setembro a dezembro de 2014}

Amores, como estão?! O post de hoje é um dos que eu amo fazer, pois se tô aqui escrevendo ele pra vocês é porque terminei alguns produtos que estavam parados por aqui, oba!
Já fiz dois posts assim, AQUI e AQUI, mas se é o primeiro que você, o intuito é de incentivar vocês ( e eu mesma, claro rs) a não acumular produtos, nem deixar eles vencerem. Desde que comecei a fazer esses posts, tenho usado mais alguns produtos e também prestado mais atenção em outros que tenho a bastante tempo, tô sempre de olho pra não usar tudo beem antes de vencer. Então vamos começar!


Shampoo e Condicionador Seda Co-Criações Pretos Luminosos
Sempre usei Seda, as vezes para cabelos lisos, as vezes para cabelos oleosos, outras vezes para cabelos com tintura e também para cabelos vermelhos. E todos eles sempre cumpriam o seu papel perfeitamente, assim como esse. Deixava o preto do meu cabelo bem vivo e brilhante, mas acho que meu cabelo acostumou com a marca e o efeito foi diminuindo.
COMPRARIA NOVAMENTE? Talvez, acho o custo x benefício muito bom e talvez o problema não estivesse no shampoo ou condicionador, sei lá.

Shampoo e Condicionador Jequiti Vida, Cabelos Oleosos, Bergamota e Laranja
Depois que parei de usar Seda, comecei a testar esses da Jequiti e gostei. Mas ainda não fizeram o resultado que eu precisava. O shampoo e condicionador são bem fraquinhos e não funcionaram para mim. Se você quiser saber mais sobre eles, tem resenha AQUI.
COMPRARIA NOVAMENTE? Não, pois preciso de shampoos e condicionadores mais "fortes".

Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário - Amostra Grátis
Esses foram só pra teste mesmo, consegui a amostra pedindo pelo site (se não me engano). As amostras renderam duas aplicações e deu pra ter uma noção de como o produto é. O produto promete nutrição e leveza e é indicado para cabelos secos e por isso não foi bom pra mim que tenho cabelos oleosos. 
COMPRARIA? Não. Além de ser para cabelos secos eu odiei o cheiro hehe

Shampoo e Condicionador Structure Truss Hair - Amostra Grátis
Sério, o melhor shampoo e o melhor condicionador que já usei na vida! Tem um cheiro delicioso, limpa bem os cabelos, hidrata, enfim, é perfeito! Pra saber mais dessa maravilha, clique AQUI e veja a resenha completa.
COMPRARIA? Com toda certeza!

Hidratante Corporal para Banho Jequiti Vida - Flor de Pêssego e Macadâmia
Uma das melhores descobertas que fiz no último ano, o hidratante para banho. Eu não gosto de passar hidratante e ele pra mim foi a melhor solução, rápido e prático. Tem resenha com mais detalhes AQUI.
COMPRARIA NOVAMENTE? Sim, já comprei outro e na mesma fragrância.

Hidratante Corporal Jequiti Vida - Flor de Açaí e Guaraná
Esse não é para banho, mas eu consigo usar numa boa, pois não fica "melecado" sabe?! Também tem resenha dele AQUI.
COMPRARIA NOVAMENTE? Sim.

Esmalte Zás - Impala
Primeira vez que aparece um esmalte aqui, viva!! Ele é bem ralinho e eu precisava passar 3 camadas pra ele ficar ok e por este motivo, acabou! Não fiz resenha dele no blog, mas você pode ver como ele fica nas unhas AQUI e AQUI.
COMPRARIA NOVAMENTE? Não, pois sempre tem cores, marcas e coleções novas e sempre quero várias novidades rs

Creme Facial Revitalizador e Firmador - Avon Care Dia
Eu sinceramente não sei dizer se ele cumpre com o que promete (revitalizar e firmar), mas tem sido muito bom pra mim! Apesar de ter a pele bem oleoso, em alguns dias fico com as áreas acima e entre as sobrancelhas bem ressecadas e isso fica ainda mais aparente com o uso de base e pó. Depois que comecei a usar ele (e também o noturno), esse problema acabou! E o mais bacana é o preço super acessível.
COMPRARIA NOVAMENTE? Talvez, ainda quero testar vários produtos.

É isso meus amores! Já estou juntando mais produtos e em breve tem mais um post desse pra vocês! Espero que se animem e não terminem de usar aqueles produtos paradinhos.

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai ajudar bastante.
Um grande beijo e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)