terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Batom Lilás Luminoso {Avon}

Olá meus amores!!! O post de hoje é sobre um lançamento recente da Avon, o batom Lilás Luminoso, da linha Color Trend. Quando vi as fotos dele, fiquei doida!! Imaginei aquele roxo vivo e maravilhoso nos lábios (que continua em alta) e resolvi comprar o meu!
Assim que chegou fui correndo abrir e morri de amores com a cor dele na bala, olha só as fotos abaixo:

 (Sobre a embalagem não tem o que falar, é a tradicional da linha, básica e fofa)

 Vejam essa cor que Divina!!!


Abri, olhei, passei e foi aí que minha alegria diminuiu em 80% pelo menos (hehe), nos lábios ele não fica como está na bala. Eu já sabia que o acabamento dele é cremoso e tô acostumada com os batons dessa linha da avon, grande parte fica mais clarinho mesmo, mas alguns tem uma mega cobertura e são quase matte, como o Grape (que já resenhei aqui no blog) e pensei que ele poderia ser mais uma exceção.

(NENHUMA DAS FOTOS ABAIXO TEM EDIÇÃO QUE AFETE A COR)

É gritante a diferença dele na bala e nos lábios. Então ele é ruim Ana?
 - Não, não mesmo. O batom é bom sim, desliza facilmente, não tem cheiro, nem gosto e tem uma cor bonita. Mais definitivamente não tem nada a ver com a aparência dele na embalagem.

A durabilidade é bem fraquinha, por ser bem cremoso ele sai bem fácil (pelo menos comigo não durou muito).

Outra coisa que me incomodou bastante é que ele é bem similar a outras duas cores da Avon, o Lilás Vibrante e o Violeta Trendy (ambos tem resenha no blog, para conferir é só clicar no nome de cada batom). Achei que o Lilás Luminoso seria bem diferente, mais olha só a comparação abaixo:

(FOTO DA CÂMERA)

(FOTO DO CELULAR)

Resumindo, o batom é bonito sim, mas acho que é propaganda enganosa (hehe). Eu pelo menos me decepcionei bastante.. Esperava um roxo lindo, maravilhoso e escuro (não foi dessa vez).
O valor dele é super em conta, cerca de R$ 10,00 e se você gostou dele nos lábios acho que vale o investimento.

E você? O que achou desse batom? Se decepcionou também?

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai me ajudar bastante!
Um grande beijo meus amores e até breve!



10 comentários:

  1. que cor linda amei a resenha :) muito lindo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor,Ficou Maravilhoso!
    Visita meu blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Avon é tudo de bom, amooo esse batom é lindo e acho que a cor super combinou! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catiane! Verdade, além de bons são super acessíveis né?!
      Super beijo!

      Excluir
  4. Não sei se é porque eu sou branquela, mas em mim ficou super roxo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... primeiramente eu vi esse batom qndo minha prima passou, achei ele perfeito e quase me fez lembrar do heroine (o tudo de bom), aI fiquei louca para comprar o meu e qndo passei fiquei super decepcionada, veio um batom super claro e sem graça (pelo menos o seu a bala era uma cor bonita), já o meu desde a balá me decepcionou. Enfim, tive que comprar o heroine mesmo para ficar satisfeita. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da cor, ele realmente não parece o da bala mais ainda sim é bem bonito, comprei e não me arrependi. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da cor, ele realmente não parece o da bala mais ainda sim é bem bonito, comprei e não me arrependi. Amei a resenha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)