terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Esmalte da Vez - Miami {Jequiti}

Olá amores, tudo bem com vocês?! Será que tem alguém por aqui? Afinal hoje é carnaval! De qualquer forma, vamos a postagem do dia, que por sinal combina com o dia de hoje!
Recentemente mostrei aqui no blog os esmaltes que a Jequiti lançou para o verão 2015 ( Não viu?! Clica AQUI) e disse que teria resenha de um deles.
Eu comprei o Miami, esse azul lindo ai de baixo:
A embalagem é da linha regular da Jequiti mesmo, bem bonita e simples.


No vidrinho o azul parece ser mais aberto, mais quando você esmalta as unhas ele fica um pouco mais escuro, porém, continua lindo. (não reparem as unhas mal feitas... rs)
A primeira camada cobriu bem e na segunda ficou perfeito. Ele é cremoso e super fácil de aplicar.
Os esmaltes da Jequiti não dão bolinhas, mais dessa vez ficou um pouco, não sei se eu não soube esmaltar ou se é o esmalte mesmo. Quando eu usar novamente venho e faço um update aqui.

A duração dele é muito boa, assim como os demais esmaltes da marca. O esmalte custa R$ 6,70 e não é da linha regular, portanto, se você gostou corre pra adquirir o seu com uma consultora Jequiti em qualquer local do país ou comigo mesmo por AQUI.

É isso meus amores! Gostaram do esmalte? Eu amei essa cor, não tinha nada parecido e acho que mesmo sendo um esmalte da linha de verão, ele vai ficar lindo em todas as estações, pois é mais fechado!

Se você gostou desse post, deixe seu LIKE ali embaixo, vai me ajudar bastante!
Um grande beijo e até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)