sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Wishlist de Decoração {Loja Uatt?}

Olá amores, tudo bem?! O post de hoje é sobre um assunto que eu amo, decoração! Adoro pesquisar coisas pra minha casa e ideias também e nessas andanças pelo mundo virtual, dei "uma olhadinha" (hehehe) na Loja Uatt? e gostei de alguns itens super bacanas pra deixar a casa super bonita e diferente. O único ponto fraco de lá é que (na minha opinião) os preços são bem carinhos...
Mas de qualquer forma, fica a dica e inspiração! Vamos ver?

Cesto de Roupa - R$ 84,90
Todo mundo precisa de um desses em casa. E se ele for colorido com estampa de máquina de lavar acho que é ainda mais necessário né?! Hahaha


Mural Multiuso - R$ 79,90
Esse item é super útil e fofo também. Com certeza vai deixar qualquer cantinho mais alegre e você não vai esquecer os seus compromissos.

Cesto Organizador - R$ 49,90
Aqui já não é um cesto para as roupas, na loja eu não encontrei as medidas, mas parece ser pequeno. Acho muito útil pra organizar os brinquedos das crianças, cartolinas, papéis de presente e coisas do tipo. No meu caso, pensei em guardar meu enchimento acrílico (ateliê fofura rs).

Abajur Toque Stamp - R$ 149,90
Por esse item eu babei! Super minha cara! Quero um abajur a muito tempo, inclusive queria muito um pro meu quarto de solteira e até agora nada (tô achando que nem vai rolar), mas pra minha casa pretendo colocar na sala e no quarto de casal. Esse por sinal combina super com a decoração da sala!

Se tem uma coisa que deixa o ambiente super moderno, é o pendente! Que item mais bacana gente! Além de colocar em cima da mesa de jantar, acho que também fica super bacana naqueles "murinhos" de cozinha americana sabe?

Nunca me importei com velas, mais entre youtubers e blogueiras, as velas (em especial as perfumadas) são febre! De tanto ver e ouvir elas falaram, acabei gostando e já quero algumas pra minha casa. As da Uatt? vem com o suporte fofíssimo floral.

Vaso de Flor Led - R$ 129,90
Flores deixam qualquer ambiente mais bonito e aconchegante, mas muita gente não gosta das naturais e/ou acha muito caro, então sempre vemos as artificiais por todo o canto! Mas e se você tiver flores artificiais que iluminam?  É sério gente! Olha o vaso com as flores com led, muito amor!!!

Qual desses itens vocês mais gostaram? Os meus "favoritos dos favoritos" foram o abajur e o pendente, acho que eles já dão um UP gigante no ambiente e valem o preço.
Espero que tenham gostado desse post, se tiver bastante LIKE faço muitos outros e mais vezes!!!

Então, se você gostou deixa seu LIKE ali embaixo, vai me ajudar bastante!
Um beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)