sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Dicas de Organização - DIY Cesto de Tecido Super Fácil - Home & Decora

Oi gente tudo bem?! Hoje sai aqui a primeira postagem do Home & Decora, mas já é o 
9º vídeo do projeto!!! Nesse mês o tema é DICAS DE ORGANIZAÇÃO! Então imagina o tanto de dicas legais que nós trouxemos?
Eu trouxe um DIY pra vocês, bem fácil e lindo! Tem um tempo que esses cestos estão na moda e eu estava doida por alguns deles.. enfim eu fiz e já aproveitei para dar a dica.
Eu fiz alguns para o banheiro, para guardar absorventes, sabonetes e papel higiênico reserva. Fiz também um para o quarto e coloquei fone de ouvido e outras miudezas dessas. Você pode fazer de vários tamanhos e organizar a casa toda!
Aqui abaixo está o vídeo:



E aqui a lista de materiais e medidas de cada peça:

ORGANIZADOR DE BIGODES (nele guardei sabonetes e pasta de dente)

1 tecido para a frente de 40 x 25 cm
1 tecido de forro de 40 x 25 cm
1 entretela de colarinho de 40 x 25 cm
- Caixa de leite de 5 cm


ORGANIZADOR MENOR (guardei absorventes)

1 tecido para a frente de 35 x 25 cm
1 tecido de forro de 35 x 25 cm
1 entretela de colarinho de 35x 25 cm
- Caixa de leite de 4,5 cm



ORGANIZADOR BICICLETA (coloquei papel higiênico)
esse está com medidas APROXIMADAS, pois fiz de teste e não anotei..

1 tecido para a frente de 42 x 20 cm
1 tecido de forro de 42 x 20 cm
1 entretela de colarinho de 42 x 20 cm
- Caixa de leite de 6 cm


ORGANIZADOR FLORAL:


1 tecido para a frente de 30 x 20 cm
1 tecido de forro de 30 x 20 cm
1 entretela de colarinho de 30 x 20 cm
- Caixa de leite de 4 cm


Tem também um modelo ainda maior, mas dele ainda não tenho foto.

As medidas são:


1 tecido para a frente de 50 x 30 cm
1 tecido de forro de 50 x 30 cm
1 entretela de colarinho de 50 x 30 cm
- Caixa de leite de 6 cm

Se ficar alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo o mais breve possível! Se você fizer me mostra lá no instagram, @anadimarqui

Vou deixar aqui embaixo o link pro canal de todas as participantes:

PARTICIPANTE ESPECIAL: 









Espero que tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)