sábado, 4 de novembro de 2017

Ponto Reto, Ponto Atrás e Ponto Alinhavo - BORDADO LIVRE AULA 1 #anatododia

Oi gente, tudo bem?! Hoje como já tinha prometido, trouxe uma aulinha de bordado livre. Eu aprendi com 7 anos e voltei a fazer depois dos 20, aprendi de forma simples, sem bastidor e nenhum outro acessório, só o pano, linha e agulha. Eu amo fazer assim, acho que distraí e ajuda com a criatividade! 
Ensinei 3 pontos simples e básicos para qualquer trabalho. Espero ter conseguido explicar bem para vocês. Toda e qualquer dúvida vocês podem me escrever que eu ajudo com o maior prazer!

MATERIAIS:

Tecido de algodão cru ou pano de prato (sacaria com ou sem bainha)
Tesoura e agulha sem ponta (só pedir nos armarinhos uma agulha para bordado)
Linhas de bordar Cléa, Anne, etc ou meadas de ponto cruz

PRIMEIRA AULA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)