sexta-feira, 16 de março de 2018

Porta guardanapo Cenourinha em feltro | Home&Decora

Oi gente tudo bem?! Mais uma dica do Home & Decora pra vocês! Nesse mês todas nós trouxemos uma dica linda de Páscoa!
A minha proposta foi esse porta guardanapo super fofo e fácil de fazer!

Vamos a lista de materiais:

Feltro nas cores laranja e verde
Meadas de bordado nas cores correspondentes (gosto da meada porque é fininha e fica mais delicado)
Agulha, tesoura e alfinetes
Enchimento acrílico
Moldes
"tubos" de papel alumínio
Tecido na cor desejada
Cola quente 


MOLDES:
Esse molde não é meu, peguei na internet e deixei salvo no computador. Antes de concluir essa postagem procurei na internet o link de quem os desenvolveu e não achei. Aparentemente não existe mais o perfil. De qualquer forma os créditos do molde são do Ateliê: Feltro Aqui e Acolá, como vocês também podem ver na foto.
Fiz minha cenoura com 5,3 cm e as folhas com 3,5 cm

Aqui tem um vídeo onde ensino o ponto para bordar a nervura da cenoura.

E aqui o passo a passo completo da cenourinha:






Se ainda tiverem dúvidas não exitem em me perguntar! Vou adorar ajudar!

Não esqueçam de visitar os outros canais e aprender mais coisas lindas para a Páscoa!
Se fizerem me mostrem no instagram @anadimarqui ou no Facebook: Canal Ana Di Marqui.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)