sábado, 2 de setembro de 2017

Jantar Completo Inspiração Italiana

Oi gente tudo bem?! Primeira postagem do blog falando de algo que vocês sabem que eu amo: COMIDA haha
Antes de deixar a receita e as fotos, quero agradecer a visita de cada um de vocês e agradecer em especial minha amiga Grace, do Canal Depois do Sim, que me ajudou demais! Obrigada amiga 💓💓💓💓💓
Clique AQUI para ver o canal dela e AQUI para conhecer o blog.

Não veio pelo Youtube?! Então assiste o vídeo completo:



Agora vamos as receitinhas e fotos (MODO DE PREPARO NO VÍDEO ACIMA)

PALHA ITALIANA:

1 lata de leite condensado
1 colher de margarina
3 colheres de chocolate em pó
1 pacote de bolacha de maisena
leite em pó ninho



BRUSCHETTA DE PÃO DE FORMA:

Pão de Forma
Queijo prato ou mussarela
Tomate
Cebola
Alho
Azeite, sal e orégano


APERITIVO DAS CASCAS DO PÃO DE FORMA:

Cascas de pão de forma
Azeite, sal e orégano
Queijo parmesão ralado


CONCHIGLIONI COM RECHEIO DE RICOTA:

Massa Conchiglioni
Molho de Tomate (prepare como preferir, mostro como faço o meu no vídeo)
Ricota
Creme de Leite
Azeite, sal, orégano e cheiro verde


Montei uma mesa com os itens que já tinha em casa e acho que ficou bem charmosa! Uma noite italiana combina demais com uma ocasião romântica, que tal preparar uma para curtir com seu boy?
Vou deixar mais fotos para vocês se inspirarem.









Espero de coração que tenham gostado desse vídeo e do nosso blog! Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que respondo o mais rápido possível!
Um grande beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Amei.... deu água na boca e uma super vontade de reproduzir por aqui.... nhami nhami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Deise, fica uma delícia! Obrigada pela visitinha! Primeiro comentário do blog <3

      Excluir
  2. AMIGAAAA... Pensa na fome que meu deu com essas fotos. Uau, tu arrasou, massa é comigo mesmo, já comeria tudo kkk... Parabéns pelo blog amiga, com ctza já é SUCESSO. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga! Massa é tudo de bom mesmo! Obrigada pela grande ajuda! Um beijo enorme.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)