quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Resumo da Semana: Minha cidade, artesanatos e mais!..

Oi gente! O vídeo de terça saiu um pouquinho atrasado porque o computador resolveu que deveria atualizar bem quando eu ia editar rs

Agora que já tá tudo certo deixo o vídeo aqui em baixo para quem ainda não viu e mais fotinhos muito lindas que fiz com todo carinho para vocês! Espero que gostem :)



Pudim de Leite Condensado da Mamis

Ipê Florido

Igreja de São José

Molho para o macarrão...

E aqui, tudo pronto!


Mais comidinha... Panqueca doce de aveia com nutella e banana...


Aquela combinação linda de estampas na cama <3

E esse tempo feio? No fim só chuviscou...

Sobre morar aqui pertinho da Serra


Olha a versão grandona do meu cacto!

A pizza de pão de forma que falei pra vocês

E foi esse o nosso resumo! Me contem o que mais gostam de ver aqui no resumo da semana, pra sempre que der eu mostrar pra vocês!
Um beijo enorme e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)