quarta-feira, 7 de março de 2018

Batata Duquesa FÁCIL #criatividadenolar

Oi amores! Mais um vídeo super bacana do Criatividade no lar pra vocês! 
Dessa vez nossa amiga Deise, do canal Mamãe da Carol propôs que cada uma de nós ensinasse uma receita com batata. Eu adorei a proposta, pois sou fã de batata! 
Escolhi fazer uma receita que há tempos está no meu caderninho, a Batata Duquesa (também conhecida como Batata Duchesse).
Eu sinceramente não sei se essa é a receita original, mas fica muito boa. Isso eu garanto. 
Vou deixar os ingredientes e modo de fazer abaixo:

INGREDIENTES:

4 batatas grandes cozidas e espremidas
2 colheres de sopa de manteiga
1 ovo levemente batido
1/2 xícara de queijo ralado (usei o parmesão)
1/2 colher de chá de sal e temperos a gosto

MODO DE FAZER:




Ainda não viram as receitas das meninas??? Espia só:

Grace, Depois do Sim

Deise, Mamãe da Carol

Jackeline Tomazi


Se você fizer a receita me conta o que achou! Vou adorar saber e ver uma fotinho! Te espero lá no insta @anadimarqui e também no face Canal Ana Di Marqui

Um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho :)